top of page

Autoavaliação

  • 29 de mar. de 2017
  • 3 min de leitura

1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

R: Eu não tinha nenhum conhecimento sobre blogs e nunca tive nenhuma vontade de criar um, porém depois que o professor pediu, eu fiz e aprendi a mexer cada dia mais e mais e estou criando bastante interesse nos blogs e me aprofundando.

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

R: No início, eu não sabia fazer nada e fui mexendo nas coisas e aprendendo sozinho, porém sempre que tinha alguma duvida eu recorria ao professor ou a algum colega mais avançado, e agora muitas pessoas pedem minha ajuda, ou seja, evolui bastante e aprendi a mexer em muita coisa.

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

R: O post que considero um tanto quanto criativo foi da minha Redação, eu contei bastante sobre a minha vida escolar e do que eu não gostava ou do que eu gostava, das coisas ruins que eu fiz e assim fui contando.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

R: Eu colocaria mais as coisas que eu gosto como jogos e animes. Pois ai eu acho que eu seria um pouco melhor e tudo teria mais a "minha cara".

5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

R: Ser mais ativo no blog, adicionar mais posts, deixar os posts sem nenhum erro cartográfico, se esforçar para aprender cada vez mais sobre o blog, e ter criatividade.

6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

R: A Redação, pois assim eu corrijo os meus erros cartográficos e me sinto mais confortável com o professor sabendo um pouco mais sobre mim.

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

R: O professor deveria dar mais assuntos e temas para fazermos, mas por conta de outras pessoas que ficam muito atrasadas ou que não possuem internet em casa, ele acaba tendo que passar a mesma coisas vários dias, ou seja, se tivéssemos mais coisas para fazer em nosso blog seria mais divertido.

8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

R: Teríamos que vir mais vezes no laboratório de informática e fazer mais pesquisas e trabalhos.

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.

R: Interação - Todos nós interagimos uns com os outros e sempre que alguém não sabe algo, pedi ajuda ao outro.

Participação - Não há ninguém de fora que não queira fazer o blog, todos estão fazendo.

Criatividade - Há muitas pessoa que tem muita criatividade, eles deixam o blog realmente com a cara deles, recomendam filmes, livros, músicas e etc.

Esforço - Todos nós, nos esforçamos, nos dedicamos para aprender mais sobre o blog, e quando nenhum de nós sabe, a gente recorre ao professor que nos ajuda bastante!

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

R: Quanto mais coisas tiverem para serem feitar, quanto mais chamativas elas forem e tiver muita coisa escrita, por exemplo, colocar todas as páginas de um livro em um blog, a pessoa que quiser ler aquele livro basta apenas ir no blog e lê-lo.

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

R: No começo eu apenas tive que aprender como o blog funcionava, agora que já sei, não há mais nenhum problema em mantê-lo atualizado ou em qualquer coisa, só eu ir mexendo que eu aprendo.


 
 
 

Comentários


© 2023 by The Mountain Man. Proudly created with Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Flickr Icon
  • Black Instagram Icon

Faça parte da nossa lista de emails

bottom of page