

ADRIAN
RODRIGUES
Olá, meu nome é Adrian, Tenho 15 anos e nasci no ano de 2002, estudo na escola Rita De Cássia, gosto de fazer muitas coisas, leio poucos livros, apenas aqueles que me interessam e são poucos, posso ser considerado um gamer, jogo diversos tipos de jogos. Gosto muito de animes e séries. Passo a maior parte da minha vida dentro de casa, mas sempre que eu posso estou saindo, pois só ficar dentro de casa também não da né, tenho uma irmã muito chata que ela aparenta ser bipolar, muda de personalidade rapidamente, simplesmente do nada ela fica brava e outras vezes feliz. Pretendo seguir o ramo de computação, pois se tem algo que eu gosto de fazer é mexer em computador e toda vez que eu mexo no computador eu aprendo algo novo, então acho que eu me daria muito bem nessa profissão. A melhor coisa a se fazer é jogar ou sair com os amigos, pois você sempre se diverte com eles, e claro tem que dar atenção para a família. Gosto muito de musicas eletrônicas e internacionais e sempre decoro e procuro aprender a cantar as musicas internacionais até ela não sair da minha cabeça. Na escola, odeio Matemática, mas algumas vezes essa matéria me diverte, sinto que de pouco em pouco eu começo a gostar um pouco mais dessa matéria, agora a matéria que eu mais gosto é Português, apenas tenho que colocar os acentos corretamente e isso já estou melhorando constantemente. Cinema...é algo que eu vou pouca vezes, é sempre bom assistir os filmes no cinema, com uma pipoca, um refrigerante, é realmente muito bom, e se tem um filme que eu me sinto marcado e espero a continuação é: Os Vingadores ou The Avengers, sou muito fã da Marvel. Bom então esse sou eu, muito prazer !!!
SOBRE MIM
AMIGOS
