Produção de Texto: Minha Vida Escolar
- 23 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

A escola significa um local para podermos estudar e nos dedicar e termos um futuro melhor, assim podendo aposentar com um bom salário. Para transformar as nossas vidas precisamos frequentar a escola e se prestarmos atenção nas aulas, assim vamos ter o conhecimento que os professores estão nos passando. Isto facilitará nossas vidas e teremos um futuro melhor. Acredito que com a tecnologia chamaria mais a atenção das pessoas e todos teriam que se respeitar, seria uma escola ideal.
Eu, na época do pré-zinho gostava muito de usar a lupa, muita gente brigava por ela. E também já quebrei o queixo de uma menina e ainda por cima um menino falou para ela que eu iria quebrar o queixo dela de novo, ou seja, ele mentiu. Odeio matemática, eu não sabia nem dividir, prefiro português, amo português.
Hoje em dia na minha opinião para um aluno, ser um aluno de sucesso ele deve ser companheiro(a), simpático(a), amigável, divertido(a) e ajudador(a) e deve se dedicar para aprender, para depois não ficar sofrendo no futuro, saber e querer aprender para entender todas as matérias e estudá-las para não ficar com dificuldade e claro, tem um bom professor por ai que queira que a gente aprenda, não só um, mas vários que sejam divertidos e legais.
Em 2017, eu irei realizar meus objetivos acadêmicos e da vida, ou seja, vou me esforçar para melhorar em matemática e tirar boas notas para passar de ano e assim escrevendo melhor e colocando acentos.
A escola significa um local para estudarmos e aprender cada vez mais e mais e assim transformando nossas vidas para termos um futuro melhor e sermos bem disciplinados. E como Maria Montessori pensava: "Liberdade e Disciplina se equilibram". Portanto através da disciplina eu atinjo a liberdade.


Comentários